Para Bradesco, patrocinar Olimpíada 2016 é participar de um processo de transformação

O Bradesco, primeira marca a associar-se ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB) ainda durante a fase da campanha para a escolha do Rio de Janeiro, acredita que esta será uma oportunidade única de participar de um processo de transformação.  “A gente percebe que a cidade do Rio de Janeiro se transformou e associar sua imagem a isso e ao esporte é muito positivo”, afirma Marco Antônio Rossi, presidente da Bradesco Seguros e Previdência.  Segundo Rossi, a marca tem planos de comprar as cotas de patrocínio também das transmissões de televisão.

Leonardo Gryner, diretor geral dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, disse que até o fim do primeiro semestre de 2012 devem ser definidos todos os patrocinadores de nível 1. Até agora, além do Bradesco , a Embratel e a Claro já se associaram. Segundo Gryner, os critérios são a contribuição com produtos e serviços necessários para a organização do evento, o comprometimento em contribuir para a divulgação da competição e o investimento de R$ 270 milhões. No total, serão três categorias de patrocínio.

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