MTV destinará 70% do orçamento local ao conteúdo local

Dois anos após passar a ser um canal programado pela Viacom no Brasil e se tornar exclusivo da TV por assinatura, a MTV anunciou mais investimento em música e em produção local: cerca de 70% do orçamento local do próximo ano será destinado ao conteúdo nacional. Em 2015 o canal investiu 58%.

Está confirmada a estreia da segunda temporada de "Are You The One? Brasil".

No período, o canal investiu em projetos e produziu aproximadamente 500 horas de programação nacional: "Coletivation", "MTV Sports – Deco e Lucas na Rota Explosiva", "Copa do Caos", "Papito in Love" (duas temporadas), "Batalha de Quiosques", "Adotada" (duas temporadas), "Música.Doc" (duas temporadas), "Top 10 Música.Doc", "Are You The One? Brasil", "MÓV3L", "Modo Mareu", "Pocket Demi Lovato".

A música continua sendo uma das veias principais do canal, com quase metade da grade composta por conteúdo musical, o que inclui premiações, documentários, shows ao vivo, faixas de clipes, etc.

1 COMENTÁRIO

  1. Deveria estar disponível no Brasil a MTV Live HD que encontra-se presente nos outros países da América Latina, muito melhor pra quem gosta de música.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui