Sentimental investe em propriedade intelectual

A Sentimental Filme anunciou movimentações nesse segundo semestre de 2016. Dona de um portfólio com trabalhos publicitários realizados para grandes marcas como Volkswagen, Itaú, Nike, Danone e Ambev, a produtora comemora o fortalecimento da parceria com emissoras de TV e a nova fase como desenvolvedora de projetos de conteúdo e dramaturgia para canais.

Após trabalhos de dramaturgia e comunicação desenvolvidos para a Rede Globo na forma de vinhetas e chamadas de novelas e de projetos da emissora, como "Malhação", "Criança Esperança", "Fim de Ano da Globo" e "Vem Aí"; a Sentimental passa para uma nova fase. Esse ano, sua participação nos projetos da emissora foi fortalecida a contribuição na concepção artística de cenas do núcleo de dramaturgia comandado pelo diretor Leonardo Nogueira. Dois exemplos que estão no ar no momento são a nova temporada de "Malhação" e a mais recente novela das 18h, "Sol Nascente", que contam com cenas de passagem e abertura assinadas pela dupla de sócios e diretores Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo.

A Sentimental levou ainda para o horário nobre do SporTV o doc-reality "Eu Me Movo", relatando o dia a dia de dez atletas paralímpicos que confirmaram as apostas e levaram várias medalhas nessas Paralimpíadas. Outro trabalho em desenvolvimento é a série de terror "Lendas Urbanas", que poderá entrar na grade da Rede Record no segundo semestre de 2017.

Segundo a produtora, a meta é terminar 2016 com 20% do faturamento vindo de outras áreas que não a publicidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui