Levantamento aponta as maiores estrelas de comerciais na TV aberta

Pra quem perdeu as contas de quantos comerciais de TV já viu estrelados pelo jogador Neymar, pela cantora Ivete Sangalo e pelo apresentador Luciano Huck, saiba que eles nem estão entre os que mais apareceram recentemente nos intervalos das redes abertas.

Levantamento feito pela empresa Controle da Concorrência sobre as aparições nos intervalos comerciais entre 1 e 31 de outubro nas principais redes abertas Globo, SBT, Record, Band e Rede TV – mostra que a líder dos comerciais é a atriz Camila Pitanga, com um total de 899 aparições, entre propagandas e patrocínios, para os anunciantes Caixa Econômica Federal e Ferrero.

Em seguida, vem o ator Reynaldo Gianecchini, com 895 inserções, para Catho, Abrale e Banco do Brasil. Gisele Bündchen, para C&A, P&G e Sky, tem 767 aparições, seguida por Patricia Abravanel, com 591, para Jequiti Cosméticos e Teleton; e também por Ana Hickmann para Farmácia Popular, Casas Bahia, Farmais e Sanofi Synthelabo, com 531 breakes.

A lista é completada por Deborah Secco (483 aparições) , Ronaldo Fenômeno (409), Anderson Silva (406), Mauricio Rua (387), Rodrigo Minotauro (387), Wanderlei Silva (387) e Nathalia Dill (382).
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui