Produzida na América Latina pela Fox, campanha "Em Suas Mãos" aborda prevenção ao câncer de mama

A Fox International Channels Latin America lançou na última semana a campanha de conscientização sobre o câncer de mama “Em Suas Mãos”, em parceria com a Ulaccam (União Latino-americana Contra o Câncer da Mulher).

A campanha multiplataforma, destinada a toda a América Latina, busca conscientizar sobre a importância de que tanto mulheres quanto os homens realizem o autoexame pelo menos uma vez ao mês para aumentar as chances de detectar a doença, além da necessidade de realizar consultas periódicas com um médico.

Com a participação de mais de 20 talentos dos canais FOX, FOX Sports, FOX Life e Nat Geo, mais de vinte spots de 30 e 15 segundos foram produzidos pela própria Fox no Brasil, na Argentina e no México. No Brasil, a campanha foi gravada nos próprios estúdios da Fox Sports no Brasil.

Os vídeos serão divulgados todos os canais da FIC na América Latina, incluindo FOX, FOX Sports, FX, Nat Geo e Fox Life, e nos canais de redes sociais da programadora.

Segundo Guadalupe Lucero, VP de comunicação corporativa para a América Latina da marca, o projeto faz parte de uma estratégia adotada recentemente pela Fox de produzir e distribuir conteúdo de responsabilidade corporativa na América Latina. No último ano, foram veiculadas na região campanhas sobre moradia em parceria com a ONG Teto e sobre acidentes de trânsito no México. “Temos a estrutura e a capacidade para produzir e distribuir esse conteúdo – então porque não usá-la? Nossos canais e nossa participação em redes sociais atingem dezenas de milhões de pessoas”, diz Lucero.

No próximo estágio da campanha, a Fox promoverá a hashtag #emsuasmãos, buscando aumentar o engajamento do público.

Os brasileiros Benjamin Back, Carla Pernambuco, Karine Alves, Livia Nepomuceno, Luciana Vendramini; os argentinos Sergio Goycochea, Narda Lepes, Brenda Asnicar, Alina Moine, Viviana Semienchuk, Margarita Wais e Julieta "Cayetina" Cajg participaram das gravações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui