Ricardo Monteiro deixa a diretoria-geral da GfK

A GfK prepara a substituição de seu diretor-geral. Após o lançamento do painel de TV da empresa de pesquisa, no início do mês passado, Ricardo Monteiro deixa a diretoria-geral e passa a ser consultor da divisão de Medição de Audiência & Insights. Segundo a GfK, a mudança já era planejada. Ainda não há um sucessor orientado para a comercialização do novo serviço.

Stefan Raum, head global de Medição de Audiência da GfK, que tem apoiado o projeto de entrada no mercado brasileiro desde sua criação, continuará dando suporte à equipe local e supervisionará a busca pelo sucessor de Ricardo Monteiro.

O sucessor terá a tarefa de desenvolver o sucesso comercial do serviço e também continuará a desenvolver o painel online (que medirá o acesso dos consumidores à internet por meio de computadores, tablets e smartphones) e o serviço de medição crossmedia, que integrará os painéis de TV e online na mesma plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui