Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) “Malhação” usa grafismo em campanha para representar as personalidades multifacetadas dos jovens

“Malhação” usa grafismo em campanha para representar as personalidades multifacetadas dos jovens

A Globo já está veiculando a campanha para promover a nova temporada de Malhação, batizada de “Malhação – Vidas Brasileiras”. O grafismo é o tema principal dos vídeos, que tem como objetivo representar justamente o assunto sobre o qual a trama vai falar: a percepção das pessoas sobre os jovens, dando a eles imagens multifacetadas. O conceito foi criado pela própria autora, Patrícia Moretzsohn, e pela diretora artística, Natalia Grimberg.

Protagonizados pelos próprios atores da novela, os quatro filmes abordam a questão de que um jovem é visto de diferentes maneiras pela sociedade, pelas suas famílias, amigos e até por si mesmo. “Procuramos trabalhar com a ideia das máscaras, aquelas que vestimos e que nos são dadas, e a partir daí usamos o grafismo, que é algo tão presente na vida dos jovens, para mostrar essas várias facetas que eles recebem da sociedade e que eles mesmos se dão”, conta Mariana Sá, diretora de Propaganda da Globo.

Colagens, rabiscos e arte de rua ajudam a imprimir o conceito da temporada, que terá, entre os personagens principais, um músico, uma praticante do Candomblé, uma garota que luta para aceitar seu próprio peso e um garoto que foi o responsável pela morte do pai, em uma situação de legítima defesa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile