Lifetime prepara a segunda temporada de "Amores Que Enganam"

A atriz brasileira Julia Gama está confirmada no elenco da nova temporada de “Amores que Enganam” (Foto: Divulgação)

O Lifetime anuncia o início das gravações da segunda temporada de "Amores que Enganam", coprodução do Lifetime com VIP 2000 TV e Yahayra Films.

Carmen Larios, vice-presidente sênior de Conteúdo do Lifetime, juntamente com Roxana Rotundo, CEO da VIP 2000 TV, anunciaram o início das filmagens dos novos episódios na cidade mexicana de Guadalajara. Com estreia prevista para o primeiro semestre de 2023, a segunda temporada terá um total de 12 episódios de uma hora, dirigidos por José L Rodríguez e Henry Colmenares, e reunirá um conjunto de histórias independentes protagonizadas por um elenco formado por atores e atrizes internacionais, com brasileiros entre eles. 

"Amores que Enganam" segue o formato "Lifetime Movies" e conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas. A primeira temporada da série registrou bons índices de audiência em toda a América Latina. No Brasil, obteve mais de 3 milhões de impressões, 98% mais de curtidas e mais de 140 mil visualizações no YouTube, e também posicionou o canal no Top 15 de Mulheres 25+ High e Top 20 em Mulheres 35+ na plataforma linear do canal, sendo uma das séries mais vistas de 2022. Os episódios de estreia registaram share médio de 0,30 no mercado, com um aumento de 89% vs. o PT, no target W25+. 

Assim como na temporada anterior, as mulheres são o destaque em suas histórias, e também participam de 70% da produção e atrás das câmeras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui