Curta-metragem brasileiro "Namoro à distância" é um dos selecionados para o Festival SXSW

O curta-metragem brasileiro "Namoro à distância" terá três exibições no SXSW, um dos festivais de cultura, música, arte e entretenimento mais importantes da atualidade que acontece sempre em março, em Austin, no Texas. A produção teve sua estreia oficial em 2017, no TIFF – Festival Internacional de Cinema de Toronto – e foi exibida também no Festival do Rio.

A obra foi escrita e dirigida por Carolina Markowicz, roteirista e diretora premiada por trabalhos como "69-Luz Square" e "Edifício Tatuapé Mahal". Já a produção é de Mayra Faour Auad, sócia e produtora da Yourmama. Além do SXSW, ela foi selecionada ainda para o Tampere Film Festival, que acontece também em março, na Finlândia, e para o Atlanta Film Festival, previsto para abril, na Georgia.

No curta, é contada a história de um homem que é sexualmente obcecado por ETs e, em uma das suas "aventuras", decide entrar para um programa de disque-sexo com alienígenas no interior paulista. O personagem principal é interpretado pelo ator uruguaio Matías Singer.

O SXSW Film Festival acontece de 9 a 18 de março e as exibições de "Namoro à Distância" estão marcadas para os dias 09/03, às 23h05, 12/03, às 20h15, e 15/03, às 21h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui