Série original "Até Onde Ela Vai" estreia no streaming Univer Video 

(Foto: Divulgação)

A série "Até Onde Ela Vai", uma produção original do Univer Video, maior streaming cristão do Brasil, em parceria com a Seriella Productions, estreia na plataforma na próxima segunda-feira, dia 11 de março. 

A série de drama e suspense, que é baseada em uma história real, foi escrita por Raphaela Castro e dirigida por Felipe Cunha – ambos envolvidos na superprodução nacional "Reis". Ambientada no Rio de Janeiro, a produção passou por locações como Pedra de Guaratiba, Vargem Grande, Santa Teresa, centro do Rio e Copacabana. 

Dez episódios contarão a história de Bárbara, uma mulher que teve uma infância problemática, com experiências sobrenaturais. Mas a criança cresce e atinge o seu ápice na vida adulta, quando ocupa o cargo que sempre sonhou. Com a vida profissional em sua melhor fase, sendo respeitada pelas pessoas ao seu redor, Bárbara decide que é hora de se casar. Com um passado cheio de marcas, ela se vê na vida adulta lutando contra o medo e os traumas que carrega desde a infância. Assim, Bárbara vai provar que as decisões tomadas diante de um episódio traumático podem resultar em uma vida sob a luz ou em direção ao abismo. 

"É uma história impressionante, porque ela vive 300 vidas em uma só. Assim, temos uma série forte em que não veremos momentos leves", destacou a autora Raphaela Castro. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui