Canal Brasil exibe maratona de filmes com o elenco de "Todas as Flores"

Mariana Nunes em "Alemão" (Foto: Divulgação)

Neste domingo, dia 9 de abril, o Canal Brasil exibe uma maratona de filmes protagonizados pelo elenco da novela "Todas as Flores", original Globoplay. Os cinco capítulos da segunda parte da trama chegaram ao streaming esta semana e, para os fãs poderem se lembrar de outros trabalhos do elenco, serão exibidos, a partir das 11h15, os longas "2 Filhos de Francisco", "Entre Idas e Vindas", "Duas de Mim", "Alemão", "Tamo Junto", "Que Horas Ela Volta?", "Bonitinha, Mas Ordinária", "O Segredo de Davi" e "Aquarius".

A maratona começa com "2 Filhos de Francisco", dirigido por Breno Silveira e estrelado por Ângelo Antônio e Jackson Antunes, que interpretam Samsa e Galo na novela. O segundo filme exibido será "Entre Idas e Vindas", dirigido por José Eduardo Belmonte, no qual Fabio Assunção assume o protagonismo. Um grande sucesso em "Todas as Flores" é Mauritânia, personagem interpretada por Thalita Carauta. O longa estrelado pela atriz que estará na maratona será "Duas de Mim", de Cininha de Paula. O quarto filme da lista será "Alemão", de José Eduardo Belmonte, em que Mariana Nunes interpreta uma vendedora de quentinhas moradora do morro do Alemão. Na novela, Mariana vive Judite, personagem que esconde um segredo do passado.

O núcleo principal da novela, formado pelas atrizes Regina Casé, Sophie Charlotte e Letícia Colin, está na maratona do Canal Brasil com "Tamo Junto", dirigido por Matheus Souza e estrelado por Sophie; "Bonitinha, Mas Ordinária", adaptação do texto clássico de Nelson Rodrigues dirigido por Moacyr Góes, no qual Letícia interpreta Maria Cecília; e "Que Horas Ela Volta", dirigido e escrito por Anna Muylaert, longa que se tornou um clássico do cinema nacional e é protagonizado por Regina Casé. 

Por último, serão exibidos filmes estrelados por Nicolas Prattes e Humberto Carrão. Nicolas deu vida ao assassino em série Davi no terror "O Segredo de Davi", de Diego Freitas. Já Humberto Carrão entra em cena com "Aquarius", de Kleber Mendonça Filho, que encerra a maratona. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui