Discovery terá bloco na programação da Band

NAKED AND AFRAID

Todas as segundas-feiras, a partir do próximo dia 18, às 22h45, a Band passa a ter um bloco de programação especial com a marca da Discovery. A faixa trará a primeira temporada de "Largados e Pelados", série de maior audiência do Discovery, que já rendeu os spin-offs "Largados e Pelados – A Tribo" e a mais recente "Largados e Pelados: Sozinhos", e que frequentemente garante ao Discovery a liderança da TV por assinatura.

"Já temos acordos bem-sucedidos de coprodução com a Band, e trabalharmos juntos na construção deste bloco mostra o quanto estamos abertos a expandir nossos negócios através de parcerias que tragam valor para o business, para a audiência e para o mercado", diz, em nota, Monica Pimentel, VP de conteúdo da Discovery no Brasil.

Pelo acordo, a Discovery fará a comercialização de patrocínios e breaks do bloco. "Isso comprova o reconhecimento da força dos conteúdos de vida real produzidos pela Discovery, e mostra como mesmo em tempos difíceis podemos criar novas alternativas que gerem grande valor para os anunciantes", completa Roberto Nascimento (Naná), VP de vendas publicitárias da Discovery no Brasil.

"A parceria com a Discovery reforça a importância da criatividade e espírito de união em prol de conteúdos atrativos para nossos telespectadores, especialmente nesse momento de reinvenção dos canais e restrições da produção artística. E mais uma vez a Band inova, exibindo pela primeira vez na TV aberta essa série de sucesso mundial. Isso é só o começo do que vem por ai", finaliza Antonio Zimmerle, diretor nacional de programação da Band.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui