DirecTV Latin America passa a marca de 10 milhões de assinantes

A DirecTV anunciou na última semana que sua base de TV por assinatura na América Latina passou a marca de 10 milhões de clientes. A DirecTV Latin America (DTVLA) atribui o crescimento acelerado na região ao trabalho de marca, oferta competitiva e à crescente demanda por parte de jovens e da classe média. Em comunicado, Bruce Churchill, presidente da DTVLA, afirma que em 2004 as operações na região tinham pouco mais de três milhões de clientes e as perspectivas eram de dobrar de tamanho até a presente data.
A DTVLA conta com três unidades na América Latina: DirecTV PanAmericana, que abriga os serviços na Argentina, Chile, Colômbia, Caribe, Equador, Peru, Venezuela, Porto Rico e Uruguai; Sky Brasil, onde o grupo detém 93% de participação; e Sky México, onde tem 41% de share. PanAmericana e Sky Brasil, juntas, contam com aproximadamente 6,6 milhões de assinantes, enquanto a Sky México tem cerca de 3,4 milhões de clientes.
O último dado disponível referente à base da Sky no Brasil mostrava um total de 2,85 milhões de assinantes no país no final do primeiro trimestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui