Esforços de marketing impulsionaram a Net

Um fator que merece ser ressaltado no desempenho da Net Serviços no segundo trimestre diz respeito às razões do expressivo crescimento das vendas da operadora, o que permitiu a estabilização da base. Houve, aparentemente, uma melhora geral no mercado, tanto é que Sky e diversas operadoras tiveram meses muito bons em junho e, sobretudo, em julho. Mas a razão do crescimento da Net foi a retomada dos investimentos em marketing e vendas, inclusive com a campanha de adesão grátis para quem se comprometesse a permanecer na base por um ano.
Para se ter uma idéia desses esforços em termos financeiros, as despesas com marketing de fidelização foram de R$ 5,9 milhões no segundo trimestre, contra R$ 5,1 milhões do trimestre anterior, segundo o último balanço da operadora. As despesas com vendas totalizaram R$ 9,4 milhões, uma alta de 68,7% sobre o trimestre anterior.
O aumento da receita líquida está fundamentalmente relacionado aos serviços de pay-per-view e ao reajuste de mensalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui