Woohoo ganha novos logo e on air e reformula grade

O canal Woohoo passa por um relançamento no dia 18 agosto. Trata-se de uma reformulação completa no visual do canal, que ganha novo logo e on air, criados pelo estúdio estadunidense Space Junk Media. Além disso, conta Antonio Ricardo, diretor do Woohoo, o canal terá nova programação. "Vamos manter o DNA nos esportes de ação, mas ampliando o espectro", diz.

Com as cotas de programação da Lei do SeAC, o canal expandiu consideravelmente o seu alcance, contando com um base de 12,5 milhões de assinantes. "Temos uma base de veículo de massa e a programação não havia acompanhado isso ainda", explica.

O canal ganha duas novas produções originais: "Tati com Limão", um programa sobre culinária orgânica e funcional; e "Vamos", uma revista eletrônica de viagem. Além disso, o canal passa a ter dramaturgia, com a compra de duas séries da BBC: "Ideal" e "Youngers". Desta última, o canal comprou inclusive a segunda temporada, que ainda não foi lançada.

O canal também investiu em sua área comercial, com a contratação de Claudio Prado, ex-MTV.

A infraestrutura também recebeu recursos, com novas ilhas de edição e câmeras (tudo HD) e novos equipamentos de transmissão. "Estamos enviando o melhor sinal SD que é possível", explica Antonio Ricardo.

Por fim, o site do Wohho, que até então era institucional, passa a ser um veículo, com conteúdos e curadoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui