Arris apresenta nova solução de inserção de publicidade cross media para programadoras

A Arris está buscando programadoras brasileiras para testar sua nova solução de inserção de publicidade para TV paga. A Cross Media Advertising Revenue Potential combina a plataforma da Arris que gerencia automaticamente a inserção de propaganda nos intervalos dos canais com plataformas de outras empresas que fazem o mesmo em sites da internet, como o Facebook Exchanger, fazendo com que os anúncios de uma marca nas duas plataformas interajam entre si. A empresa expos a solução, ainda em fase de testes nos Estados Unidos e na Inglaterra, em seu estande na ABTA 2014.

No caso de o telespectador estar assistindo um comercial do anunciante enquanto está navegando no tablet, por exemplo, a página no dispositivo móvel passará a exibir banners da propagando que está passando na TV. A ferramenta também funciona na direção oposta. No caso de o assinante ter acessado durante o dia a propaganda do anunciante no tablet, a ferramenta identificará essa ação e apresentará o comercial do mesmo produto quando o consumidor chegar em casa. “É o conceito de retargeting, para reforçar a mensagem do produto”, explica Carlos Cunha, arquiteto de soluções da Arris.

“Os anunciantes pagam mais por esse tipo de campanha, nós ganhamos uma comissão pelo gerenciamento, a operador vende o espaço e as empresas de internet, que viabilizaram a integração também recebem uma parte”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui