Cardápio da AMC tem filmes e comida

A AMC Networks International está com quatro canais disponíveis para o mercado brasileiro de TV por assinatura. Além do carro-chefe AMC (que está na Sky), a programadora também tem sinais dedicados no mercado para o Sundance Channel, Film & Arts e o canal nacional de culinária Chef TV (disponível na Vivo TV). A grande aposta neste ano é a série "Fear The Walking Dead", dos mesmos produtores do grande sucesso "The Walking Dead", produção original da AMC Studios nos EUA.

Gustavo López, VP de distribuição para a América Latina, afirma que a programadora está em conversas com os operadores do mercado e já conta com representante local para venda de publicidade. No rol dos canais de filmes, cada qual mantém um diferencial de posicionamento: AMC é o canal das produções originais do AMC Studios, Sundance tem 200 filmes independentes chancelados por um grande festival anual; Film & Arts traz as produções cult. Por fim, o local Chef TV se coloca como um canal de receitas, que teve sua origem na internet.

"Fear the Walking Dead" estreia no AMC no domingo 23 de agosto, às 22h, com episódios transmitidos simultaneamente com os Estados Unidos.

Outras atrações do canal são "Halt and Catch Fire" e "The Divide".

Vale lembrar que AMC é o canal berço de sucessos que chegaram ao Brasil via outros canais, como o próprio "The Walking Dead", além de "Mad Men" (por aqui, sucesso no HBO) e "Breaking Bad" (AXN).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui