Eutelsat 65 West A é selecionado para nova plataforma de TV paga no Caribe e na região andina

A Ultra DTH Inc. assinou um contrato com a Eutelsat Americas para utilização de capacidade no satélite EUTELSAT 65 West A para apoiar o lançamento de uma plataforma de DTH no Caribe e na região andina.

A agregação de canais, a codificação e a infraestrutura terrestre serão fornecidas pela United Teleports.

Sediada em San Juan, Porto Rico, a Ultra DTH contará com uma rede de operadoras de TV paga nos países para comercializar sua plataforma em vários mercados no Caribe e na região andina. Essas operadoras parceiras se beneficiarão da expertise da Ultra DTH para facilidade de implantação e expansão em seus mercados, mantendo a liberdade de renomear a plataforma para atender às demandas específicas de cada público.

O serviço de baixo custo permitirá que as operadoras de TV paga ofereçam acesso a conteúdo de todo o mundo, combinando uma oferta internacional única com conteúdo em inglês, espanhol, francês, holandês e hindi para atender à demanda diversa das ilhas do Caribe e da região andina. A oferta também incluirá um serviço marítimo combinado de TV e Internet para o mercado caribenho, direcionado a embarcações de todos os tamanhos, usando uma pequena antena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui