Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Globoplay e GNT apresentam campanha da nova temporada de “The Taste Brasil”

Globoplay e GNT apresentam campanha da nova temporada de “The Taste Brasil”

(Foto: Divulgação)

Com o conceito “Batalha de Sabores”, a campanha que anuncia a nova temporada do “The Taste Brasil”, uma coprodução Globoplay e GNT, apresenta os chefs mentores como super heróis da cozinha, cada um com sua especialidade e “arma secreta” que serão usados para elevar o nível da disputa: Felipe Bronze é o dominador do fogo; Claude Troisgros é conquistador de cozinhas; Manu Ferraz é a exploradora de sabores; e Manu Buffara é a desbravadora de receitas. 

Os chefs entram no clima da disputa pelo troféu com a colher dourada, o prêmio máximo da competição. As peças da campanha, desenvolvida pelo time de Marca & Comunicação da Globo, serão veiculadas nas redes sociais das marcas e em plataformas digitais, nos canais da TV por assinatura, na TV Globo e em mídias OOH, tais como bancas e painéis no Eataly, em São Paulo, além de MUB – Mobiliário Urbano, bancas e painéis de LED no Rio de Janeiro.

Com estreia prevista para 26 de setembro, os episódios do “The Taste Brasil” serão disponibilizados às terças e quintas, às 18h no Globoplay e às 22h30 no GNT. O programa, que é uma produção da Moonshot Pictures, terá dez episódios, nos quais Felipe Bronze, Claude Troisgros, Manu Ferraz e Manu Buffara selecionam competidores às cegas e montam um time com quatro cozinheiros cada. A cada episódio, os participantes são desafiados a apresentar o melhor sabor em apenas uma colher, e os mentores devem ser criteriosos na decisão de salvar ou não algum cozinheiro da eliminação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile