NFL, eliminatórias para a Eurocopa 2024 e seleção brasileira são destaques na programação da ESPN e Star+ 

(Foto: NFL Brasil)

A liga profissional de futebol americano, uma das que mais crescem em interesse do público mundialmente, começa sua nova temporada nesta semana. Casa da NFL no Brasil há mais de 20 anos, a ESPN fará uma cobertura completa da competição, com a exibição de mais de 130 partidas do torneio, dois profissionais participando das exibições diretamente dos Estados Unidos e, pelo segundo ano, produzindo o Redzone do Star+.

O jogo de abertura acontece já nesta quinta-feira, dia 7 de setembro, com o atual campeão Kansas City Chiefs recebendo o Detroit Lions, às 21h30, na ESPN 2 e Star+, com narração de Fernando Nardini e comentários de Paulo Antunes.

Os fãs de futebol americano terão acesso à melhor programação nos canais ESPN e no Star+. Os assinantes das plataformas poderão acompanhar jogos ao vivo nas noites de quinta e segunda-feira e, pelo menos, cinco jogos aos domingos. Todas as partidas dos playoffs também serão exibidas pelas plataformas de esporte da Disney, incluindo o Super Bowl, em Nevada, com cobertura in loco, e as festividades do Pro Bowl. 

O Star+ também contará com um grande investimento em conteúdo exclusivo, tendo mais uma vez o NFL Redzone com produção em português. A opção, que pode ser utilizada como segunda tela para os espectadores, acompanha todas partidas disputadas simultaneamente nas tardes de domingo trazendo imagens em tempo real dos lances capitais. Ao todo, durante a temporada 2023/24, os fãs da NFL terão acesso a mais de 100 horas de conteúdo ao vivo através do Redzone no Star+.

Para as exibições da NFL na temporada 2023/24, a ESPN terá uma equipe de 16 integrantes. A lista inclui os narradores Fernando Nardini, Ari Aguiar, Renan do Couto, Matheus Pinheiro, Vinícius Moura, Conrado Giulietti, Matheus Suman e Thiago Alves; os comentaristas: Paulo Antunes, Antony Curti, Weinny Eirado, Deivis Chiodini, Eduardo Zolin e Rafael Belattini e os analistas de arbitragem Guilherme Cohen e Giane Pessoa.

Eliminatórias para a Eurocopa 2024 

Outro destaque na programação da ESPN e Star+ são as partidas exclusivas das Eliminatórias para a Eurocopa 2024. As principais equipes da Europa lutam por vaga no torneio mais prestigiado do continente com suas estrelas em ação de 7 a 12 de setembro. 

Durante os seis dias de Data FIFA, a ESPN e o Star+ exibirão uma maratona de jogos, com 23 partidas e mais de 35 seleções nacionais. As Eliminatórias para a Euro 2024 têm dez grupos, de A a J, sendo sete com cinco seleções e os outros três com seis. Ao todo, os fãs de futebol poderão acompanhar mais de 35 horas da modalidade ao vivo na tela dos canais de esporte da Disney.

Atual vice-campeã mundial, a França receberá os holofotes da programação da ESPN e do Star+ durante o feriado de 7 de setembro. A equipe liderada pela estrela Kylian Mbappé terá a Irlanda pela frente em jogo que será disputado às 15h45, no Estádio Parc des Princes. A partida é destaque exclusivo e contará com narração de Vinícius Moura e comentários de Stéphane Darmani e Renata Ruel.

No sábado, 9, os fãs de futebol poderão acompanhar uma reedição do confronto de quartas de final da última Eurocopa, com Ucrânia e Inglaterra ficando frente a frente pelo grupo C. A partida, válida pela quinta rodada da competição, será exibida ao vivo pela ESPN e pelo Star+ às 13h. Logo em seguida, às 15h45, Macedônia do Norte e Itália se enfrentam com exibição do canal para todo país.

Seleção pré-olímpica 

Por fim, a seleção brasileira olímpica começa a preparação em busca da terceira medalha de ouro consecutiva nesta quinta-feira, dia 7 de setembro, em duelo com a equipe sub-23 de Marrocos, a partir das 16h (de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui