Multishow, Bis e Off buscam projetos de produtoras de diferentes regiões do Brasil

Os Canais Multishow, Off e Bis estão à procura de novos projetos para suas grades que poderão ser contemplados pelo Prodav 2 (Programa de Apoio do Audiovisual Brasileiro).

Para se inscrever, as produtoras das regiões norte, nordeste, centro-oeste e sul e dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo devem enviar os projetos para o site de recebimento de projetos da Globosat.

O Multishow busca projetos de humor – seriados, que podem ter de 10 a 15 episódios com duração de até 45 minutos, ficção ou outros formatos. O Bis receberá propostas de séries musicais com até 10 episódios de 25 minutos. O Off procura projetos de seriados de ação, grandes aventuras e expedições, com até 10 episódios de 25 minutos.

Serão considerados como critérios para a avaliação dos projetos: originalidade, aspectos artísticos, adequação do conteúdo à programação, qualificação técnica da equipe, capacidade gerencial e histórico de produções do proponente.

Podem participar produtoras brasileiras e independentes, registradas como tais na Ancine e respetivas juntas comerciais, com CNPJ regular. Não há limite para o número de propostas por produtora.

5 COMENTÁRIOS

  1. tenho instituto com fins lucrativos e inscrição na Ancine, com CNPJ regular, na inscrição consta projetos audiovisuais , serápossivel inscrição.

  2. Caros, boa tarde,
    o link para protocolo de projetos (inscrição de produtoras) não está funcionando, enviamos email para o suporte (email indicado) e voltou, o que fazer, obg, Marina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui