Loud e Irmãos Garbato se unem na Loud+

A Loud, produtora de som liderada por Janecy Nascimento, Felipe Vassão e Maia Feres, acaba de anunciar a fusão com os Irmãos Garbato. Chamada de Loud+, a produtora passa a contar com quatro maestros com expertises complementares.

À frente da Loud há 15 anos, Janecy Nascimento é uma das únicas maestrinas do mercado publicitário e tem vasta experiência em música erudita e conteúdo cultural. Em 2019 foi responsável pelas trilhas dos longas "Música para Morrer de Amor", "45 Dias Sem Você" e "Internet – o Filme".

Felipe Vassão traz a energia da produção independente, do Punk ao Hip Hop, unida a quase três décadas de carreira no mercado publicitário. Parceiro de Emicida em muitas produções musicais, Vassão e o rapper foram reconhecidos em 2019 pela indicação de "Amarelo" como melhor canção do ano no prêmio Multishow.

Já Gustavo e Guilherme Garbato são conhecidos pelo boom na produção de conteúdo cultural, tendo em seu repertório longas e séries para plataformas de streaming como HBO, Netflix e Fox. Entre suas últimas produções estão os longas "Carcereiros – O Filme", "Boas Maneiras", "Alemão" e "A Vida Invisível de Eurídice Gusmão" – premiado com um Grand Prix na mostra Un Certain Regard do Festival de Cinema de Cannes em 2019. Entre os seriados há títulos como "Ninguém Tá Olhando", "Carcereiros" e "O Hipnotizador".

Com a união, a Loud+ reúne quatro maestros de diferentes estilos. Juntos, Janecy Nascimento, Guilherme Garbato, Felipe Vassão e Gustavo Garbato, desenvolverão projetos tanto para o mercado publicitário, quanto para conteúdos culturais. Maia Feres segue liderando a produção executiva da produtora e sendo responsável pelo licenciamento de músicas para projetos de conteúdo e publicidade.

O processo de transformação envolveu todos os setores das duas empresas. Desde o nome adotado e mudança na identidade visual até uma nova sede.

A Loud+ conta ainda com sete produtores musicais e seis finalizadores para entregas completas de som: das trilhas à mixagem, da finalização ao licenciamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui