TV Escola faz cobertura especial do Enem 2019

A TV Escola apresenta até a próxima terça-feira, 12 de novembro, boletins diários sobre o Enem, com a participação de professores que analisam as questões aplicadas no primeiro dia do exame, com conteúdos sobre redação, linguagens, tecnologias e ciências humanas. A cobertura também conta com dicas para o segundo dia de provas, marcado para o próximo domingo, 10 de novembro.

Para reforçar o conteúdo para a segunda etapa do Exame Nacional do Ensino Médio, a emissora também prepara duas lives: a primeira delas vai ao ar nesta quinta, 7, e discutirá matemática, e a segunda na sexta, 8, e revisará química, física e biologia. As lives acontecem, simultaneamente, no Youtube, Facebook e Instagram da TV Escola, a partir das 18h30.

Já no domingo, dia da prova, a TV Escola terá entradas ao vivo durante toda a programação. O jornalismo da casa vai acompanhar a realização do Enem em tempo real, com informações e participações de professores analisando a prova. Os boletins especiais são transmitidos nas redes sociais da TV Escola e no canal da emissora durante toda a programação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui