Multishow, Globoplay e TV Globo transmitem a 30ª edição do Prêmio Multishow 

Ludmilla, Tatá Werneck e Tadeu Schmidt apresentam o 30º Prêmio Multishow (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, dia 7 de novembro, acontece a 30ª edição do Prêmio Multishow. Após passar por uma grande renovação, a premiação será transmitida, pela primeira vez, também pela TV Globo. O Globoplayirá disponibilizar para não-assinantes uma janela exclusiva com aquecimento pré-evento direto de um lounge especial no local do evento, além de exibir ao vivo a cerimônia na íntegra.  

Para comandar a festa, um time inédito de apresentadores foi escalado: Ludmilla, Tatá Werneck e Tadeu Schmidt. Estreantes na função, Tadeu e Ludmilla vão contar com a experiência de Tatá, que volta aos palcos da cerimônia pela sexta vez. Sob o mote "A música mexe com o Brasil", o conceito vai destacar a influência transformadora na cultura brasileira. 

A edição comemorativa também traz mudanças que têm o objetivo de refletir cada vez mais a pluralidade de agentes que movem o mercado da música brasileira. A Academia do Prêmio dobrou de tamanho, agregando mais pluralidade aos integrantes e, consequentemente, às indicações. Além disso, foi criada a Categoria Brasil, que garantiu a indicação e representatividade de talentos dos 27 estados do Brasil. O número de categorias também aumentou de 13 para 23, com o intuito de mostrar toda a diversidade de ritmos e artistas do país. 

Este ano, a Globo comercializou todas as cotas da premiação, que contempla entregas 360, em ações customizadas no conteúdo e no ambiente digital, além de ativações in loco no pré-show e no palco. As marcas parceiras deste ano são Latam, Petra, Crystal, L'Oreal e Mc Donald's. O Prêmio Multishow 2023 tem direção de gênero de variedades Festivais e Eventos de Raoni Carneiro, direção geral de Celso Bernini e produção de Elaine Sá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui