PROGRAMAÇÃO
06/12/2019, 15:32

TNT transmite ao vivo o Prêmio Brasileirão 2019

Na próxima segunda-feira, dia 9 de dezembro, a partir das 20h, a TNT transmite ao vivo o Prêmio Brasileirão 2019 com apresentação de Taynah Espinoza e Alê Oliveira, além de reportagem de Monique Danello, que participa em tempo real diretamente do Armazém 2, no Píer Mauá, Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, o Esporte Interativo começa sua cobertura mais cedo, às 19h, sob o comando de Aline Nastari e Casimiro Miguel. Por fim, André Henning e Mauro Beting estarão in loco na apresentação do "Último Lance" direto da sede, a partir das 22h, enquanto Alex Muller comandará o programa do estúdio. 

A premiação encerra o primeiro ano do ciclo do Brasileirão exibido na TNT. Em 2020, o campeonato também terá transmissão do canal com partidas exclusivas e contará com a presença de, pelo menos, sete equipes (Athletico, Bahia, Coritiba, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos). O Ceará, que luta para permanecer na elite do futebol brasileiro, pode fazer a lista aumentar, deixando assim a TNT com direitos de transmissão de mais de 50 jogos ao longo do próximo ano.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top