Rede Aparecida unifica a sua comunicação digital com novo aplicativo

Para aproximar o público do Santuário Nacional e de seus canais de comunicação, o grupo Aparecida vem investindo em tecnologia digital. Seguindo a tendência, uma das propostas da Rede de Comunicação neste ano também é incentivar o uso e a interatividade do seu público nas plataformas digitais, como as redes sociais.

Neste mês de janeiro a Rede Aparecida lança o Aplicativo Aparecida, que unificará o acesso a todos os canais do grupo católico. A nova ferramenta para celular dará acesso à TV Aparecida, às emissoras de rádio (Rádio Aparecida e A Rádio POP), Editora Santuário, Santuário Nacional ao vivo e à Família dos Devotos.

O lançamento acontecerá no próximo domingo, 10, durante a Missa das 18h, realizada no Santuário Nacional, com transmissão pela TV e Rádio e portal A12.

O Aplicativo Aparecida é a união dos serviços do Santuário Nacional, Rede Aparecida de Comunicação e Editora Santuário, para os devotos de Nossa Senhora. A nova ferramenta substituirá os atuais apps individuais do grupo. Para facilitar as doações, o público vai poder contribuir diretamente pelo próprio aplicativo.

1 COMENTÁRIO

  1. DEUS VOS ABENÇOE. Boa noite. Estou assistindo a missa dominical, 14.03.2021, 18.00h. O Pe. Celebrante informou que no próximo domingo será Domingo de Ramos, creio que houve um equívoco, esta data será celebrada dia 28.03.2021. Grato . Abrahao. Sou católico, apostólico, praticante,débito de Nossa Senhora, devido a pandemia participo pela tv. Esta é a primeira vez que me comunico com esta rede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui