Abragames representará o Brasil na Global Play Showcase 

(Foto: Divulgação)

A Abragames (Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Digitais) anuncia sua participação, ao lado de associações de outros países, na exposição "Global Play Showcase", que será realizada durante a GDC 2024 (Game Developers Conference). A iniciativa é fruto­ da parceria da Abragames com a federação das associações mundiais de vídeo games e reúne alguns dos melhores games de dez países e regiões.

A Global Play Showcase será realizada em 19 de março, no BuzzWorks, em São Francisco (EUA), das 18h às 21h, horário local (das 23h às 2h, no horário de Brasília). O evento é aberto para publishers, investidores e convidados que terão a oportunidade de jogar, avaliar e fazer contatos com os desenvolvedores por trás desses novos títulos.

Além da exposição dos jogos, a Global Play Showcase terá uma atividade em que os convidados poderão votar no melhor jogo do evento. A exibição tem como objetivo celebrar a criatividade, a inovação e a diversidade da indústria global de games, bem como promover novas parcerias e colaborações entre os participantes. Os jogos que representarão cada país serão revelados ainda em fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui