TV Cultura anuncia expansão internacional em parceria com a Stenna

A TV Cultura, uma das principais emissoras públicas do Brasil, anuncia a expansão e distribuição internacional de seus canais e alguns de seus conteúdos de maior sucesso para todas as idades em parceria com a Stenna, holding de referência no mercado audiovisual, telecomunicações e entretenimento.

Produções originais, como "Cocoricó" e shows da Brasil Jazz Sinfônica – uma das mais importantes orquestras do país gerenciadas pela emissora -, além da programação da TV Cultura e da TV Rá Tim Bum, passarão a integrar a TV paga e plataformas de streaming na América Latina e no México – regiões selecionadas para esta primeira fase de expansão.

Segundo o vice-presidente da TV Cultura, Carlito Camargo, a criação da TV Cultura Internacional e da TV Rá Tim Bum Internacional em parceria com a Stenna permitirá que estrangeiros e brasileiros de diversos países tenham acesso às produções da emissora que são reconhecidas por sua excepcional qualidade. "A programação da TV Cultura já conquistou mais de 400 prêmios, incluindo quatro Emmys. Queremos que o mundo conheça e se encante com nossas produções", declara o executivo por meio de nota. 

Carolina Vargas, CEO da Stenna, enfatiza o marco da expansão internacional na história de todo o povo brasileiro: "A TV Cultura é um patrimônio nacional. Crescemos acompanhando suas produções que ajudaram a entender a história do nosso Brasil, nossas raízes, ajudando na formação do nosso conhecimento, valores e caráter humano. Ficamos emocionados com a responsabilidade de participar desse novo marco e levar adiante este legado tão importante para o mundo inteiro ser impactado também".

Os canais e conteúdos da TV Cultura serão apresentados pela primeira vez ao mercado internacional pela Stenna no estande da SES – líder no mercado de satélites e soluções broadcasting – na Andina Link 2022, prestigiada feira de telecomunicações e tecnologia que acontecerá entre 8 e 10 de março em Cartagena, Colômbia. O evento reunirá operadoras de TV por assinatura internacionais, grandes empresas do setor e seus tomadores de decisões para relacionamento comercial e rodadas de negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui