Nesta quinta-feira, dia 7 de julho, Old Parr, marca de whisky 12 anos, se junta ao seu embaixador Michel Teló para lançar a série "A Vida Bem Vivida" no Globoplay. Sob o comando do cantor, a série mostra como artistas da música sertaneja se desligam da correria do dia a dia e recarregam suas energias nos seus refúgios particulares. Pela sua afinidade com o sertanejo, Old Parr procura retratar o lado pessoal de grandes personalidades que representam o gênero musical. Cada episódio conta com um artista convidado e eles visitam um lugar diferente do país, como o Pantanal e Goiânia.
A série leva o espectador a lugares que marcaram a vida de cada um dos cantores, mostrando como eles deixam a agenda cheia de lado e aproveitam a "Vida Bem Vivida". Os episódios ainda trazem parcerias inéditas entre os cantores em versões exclusivas de clássicos e hits atuais do sertanejo, cantados em paisagens do Centro-Oeste brasileiro.
Segundo Michel Teló, além da afinidade que possui com a marca, o projeto se torna grandioso por poder trazer pessoas que fazem parte de sua história. "Foi especial gravar a série com uma marca que faz sentido para mim, além disso poder participar de cada processo, desde a escolha de convidados, como o Almir Sater e Lauana Prado, das histórias que queremos contar, do set list da série, e até da escolha de nomes de amigos que eu gostaria que fossem impactados com o lançamento para inspirá-los nesta retomada e no início de mais um ano a viver os seus melhores momentos", conta o artista.
"Nada como após um dia de trabalho curtir a simplicidade de um happy hour com a galera que amamos em celebrações cheias de sabores diferentes que deixam marcas na memória. Essa é a mensagem de 'A Vida Bem Vivida'. Mais do que curtir uma série, Old Parr te convida a descontrair depois da correria do dia a dia e aproveitar a vida, descobrindo a simplicidade e facilidade de celebrar pequenos e grandes momentos acompanhado de um dos whiskies mais conhecidos do mundo. Nossa ideia é criar essa relação entre a marca e esses momentos", explica Juliana Ballarin, Diretora de Marketing de Scotch da DIAGEO.
A minissérie foi criada por Old Parr, Michel Teló e as agências Feat Music e Fishfire, do grupo UMAUMA, e a AlmapBBDO.