Nova empresa de mídia out of home chega ao mercado com parceria com o UOL

Chegou ao mercado de São Paulo uma nova empresa de mídia out of home. A proposta da P.O.S Mídia é a instalação de telas em restaurantes, cafés e lanchonetes. Já no lançamento, a empresa tem uma parceria de conteúdo com o UOL, 200 pontos de impacto  com 400 monitores, sendo metade touch screen. Os comerciantes que abrem seus estabelecimentos para a P.O.S. Mídia passam a contar com a Minha TV, um sistema que permite ao dono do ponto inserir e exibir seus próprios conteúdos no monitor grande que fica no ambiente.

Os “anunciantes fundadores” da rede P.O.S. Mídia são CVC, Vivo, Prefeitura de São Paulo, Águas Lindóia Premium, Hopi Hari, UOL, Cresça Brasil, Casa das Alianças, Academia Vida Ativa e Cultura Española.

A iniciativa da criação da P.O.S. Mídia é dos empresários Márcio Minchillo, Antônio Carlos Savério  e Edson Perez. Eles são sócios e diretores do Grupo Cartaxi, de publicidade em táxis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui