MTV e Primo Filmes são coprodutoras de "Feras", nova série original de ficção do canal

A MTV e a Primo Filmes firmaram uma parceria para a segunda produção original de ficção do canal, "Feras". O tema da atração será as novas formas de relacionamento hoje em dia, passando por "novidades" como a atual tensão entre os gêneros e o universo dos aplicativos e levantando o questionamento: "Como fica o amor dentro deste cenário?".

A direção-geral do programa é de Teodoro Poppovic – em alguns episódios, ele conta com apoio de Lia Kulakauskas e Maria Farkas na função; a criação é de Felipe Sant'Angelo e também Teodoro Poppovic; e o roteiro é dos criadores junto de Iris Junges, Mariana Trench e Gustavo Suzuki. No elenco, estão nomes como Camila Márdila, João Vitor Silva, Mohana Uchoa, Rodrigo Garcia, Túlio Starling e Vinicius Siqueira.

Os episódios terão ciclos fechados, ou seja, funcionam de forma independente uns dos outros, e farão uso do recurso da narração para complementar as histórias retratadas. Eles foram gravados todos em São Paulo e mostram histórias que poderiam acontecer com qualquer jovem entre 20 e 30 anos que more na cidade.

A série é produzida com recursos da Ancine, do Fundo Setorial do Audiovisual, além de recursos próprios, seguindo as diretrizes do Artigo 39. A previsão de estreia é ainda neste segundo semestre de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui