Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Estrelado por Bruna Linzmeyer, filme nacional “O que resta” estreia no streaming

Estrelado por Bruna Linzmeyer, filme nacional “O que resta” estreia no streaming

O filme “O que resta”, dirigido por Fernanda Teixeira, estreia na próxima segunda-feira, dia 11 de outubro, nas plataformas digitais iTunes, Google, NOW, Vivo e Looke e tem distribuição da O2 Play. Estrelado por Renata Guida, Bruna Linzmeyer, Higor Campagnaro e Guilherme Dellorto, o longa discute pautas LGBTQIA+, liberdade e sexualidade. 

Produzido por Buendía Filmes e Paulo Henrique Souza, do Cafeína Produções, “O Que Resta” mostra como o caos das cidades grandes pode estagnar e tornar a vida das pessoas uma rotina incessante, apontando a necessidade de uma pausa e uma reflexão para reencontrar o sentido de suas próprias vidas. Assista ao trailer: 

“Trouxemos debates sobre bissexualidade, que é algo pouco comum vermos nos filmes, é de certa forma um assunto do momento, junto a uma semana da visibilidade bi. O filme traz temas que transitam entre liberdade e amores líquidos, mas também sexualidade feminina sobretudo”, comenta a diretora Fernanda Teixeira. 

No enredo, Bárbara e Luiz parecem ter se desvencilhado definitivamente das vagas ambições artísticas que acalentavam aos 20 anos de idade. Presos a empregos que detestam, esgotados pelas demandas impostas por uma cidade cada vez mais cara e caótica, o casal encontra consolo ocasional visitando a propriedade serrana de Yuri. 

Nessa casa relativamente isolada – sempre abarrotada de amigos, amantes, música e risadas, onde as festas se sucedem sem nenhum motivo particular – as frustrações e desejos reprimidos do jovem casal de classe média chegam, por fim, ao ponto de erupção. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile