Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Nova série do Sexy Hot Produções aborda relacionamentos contemporâneos

Nova série do Sexy Hot Produções aborda relacionamentos contemporâneos

O Sexy Hot estreia nesta quinta-feira, dia 7 de outubro, à meia noite, a nova série “Contos Urbanos”. Dividida em quatro episódios, com exibição de um por semana, sempre no mesmo dia e horário, na TV e no site, a produção aborda alguns temas sobre o dia a dia dos jovens casais modernos. 

Logo no primeiro episódio, intitulado de “Pauta Quente”, os espectadores poderão acompanhar a história de Zoe, uma jornalista que trabalha em um portal de conteúdo jovem e é designada para escrever uma matéria sobre “crossdresser”, comportamento definido pelo hábito de usar roupas do sexo oposto. Ao relatar ao marido sobre a dificuldade de elaborar as ideias para a matéria, Zoe vai se surpreender com algumas confissões do esposo e conhecer mais sobre este universo. 

Já no dia 14, o segundo episódio da série mostrará as dificuldades e o desconhecimento com o uso de vibradores. A história traz Estela e sua amiga transexual, Raíssa, que após algumas conversas, começam a interagir por vídeo sobre o assunto com outras pessoas, de modo mais livre e sem preconceitos. Este episódio, inclusive, é o primeiro conteúdo trans produzido pelo selo de originais do Sexy Hot, reforçando o compromisso do canal com a diversidade.

Nas semanas seguintes, a série vai exibir temas que exploram novas formas de produção de conteúdo adulto na internet e voyerismo. Os episódios contam com a participação das atrizes Lady Mil, Rayra Spanick e Azukat, além dos atores Aquele Mario e Miguel Valentim. 

Além de estar disponível na TV, a série também pode ser acessada pelos os assinantes no site da marca. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile