"Inexplicável América Latina", com Danton Mello, estreia no History

O History estreia neste sábado, dia 8 de outubro, às 22h05, a segunda temporada de sua produção original "Inexplicável América Latina", série derivada da franquia "Inexplicável: com William Shatner", e que se aprofunda nos acontecimentos mais misteriosos do continente. A grande novidade desta temporada é o novo apresentador: o ator e dublador brasileiro Danton Mello, que tem uma extensa carreira na TV e no cinema, e agora substitui o ator colombiano John Leguizamo, que esteve à frente da série na primeira temporada.

A América Latina é uma terra repleta de riquezas naturais e culturais, com todo tipo de histórias que misturam o místico, o popular e o oculto. "Inexplicável América Latina com Danton Mello" explora essas histórias, algumas conhecidas, outras nem tanto. Os melhores cientistas e especialistas analisam acontecimentos misteriosos e inexplicáveis. 

Entre outros mistérios, a segunda temporada apresenta histórias de fantasmas e criaturas peculiares, como xamãs, bruxas, feiticeiros e pessoas com dons especiais, como os monges brasileiros Tupyara, do Rio de Janeiro, que afirmam ter o poder de curar enfermidades graves como câncer ou leucemia.

Além das histórias de personagens intrigantes da região, "Inexplicável América Latina com Danton Mello" investiga seres imortais, bonecos malditos, enigmas de povos distintos, milagres religiosos, casos de viagens no tempo e mistérios da mente humana.

Dentre os misteriosos casos brasileiros presentes na nova leva de episódios, estão um milagre de Irmã Dulce, que devolveu a visão a um maestro de 50 anos, José Maurício Moreira, em 2019, na Bahia; a história da escritora Marilene Rosa, do Rio Grande do Sul, que em 1987 fez uma boneca enfeitiçada do tipo vodu para prejudicar a amante do marido; a morte estranha de um caseiro, no interior de São Paulo, em 1994, encontrado com o corpo carbonizado, mas com as roupas intactas; e o caso da cidade gaúcha de Cândido Godói, onde 35% da população é formada por gêmeos.

"Sou espectador e fã do canal, conhecia o programa apresentado pelo William Shatner. Então, já sabia como era o clima, a interpretação. Os casos do Brasil eu sempre ouvi falar, como o da Irmã Dulce, agora, as outras histórias que se passam nesse nosso grande continente, eu ainda não tinha conhecimento. Todos os episódios são intrigantes, interessantes, misteriosos. É uma série que mexe realmente com tudo que a gente tem de ideias pré-concebidas, e acredito que o público de casa vai poder repensar muita coisa depois de assistir", conta Danton Mello, o novo apresentador. 

2 COMENTÁRIOS

  1. Essa temporada está bilhões de vezes melhor que a outra! A outra só ficou falando de satanás e inferno… Danton Mello é agradável, nota mil!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui