Nat Geo Kids estreia nova temporada de "Nat Geo Lab" com Paula Stephânia

Na próxima segunda-feira, dia 11 de novembro, às 19h15, o Nat Geo Kids estreia a segunda temporada de "Nat Geo Lab", produção original que tem como objetivo motivar o público infantil a aprender brincando.

Com 26 episódios de meia hora de duração cada, o programa convida as crianças a descobrirem a ciência em suas próprias casas, com elementos cotidianos e fáceis de conseguir. Entre os experimentos ensinados na nova temporada, estão estrelas cadentes caseiras, erupção de bolhas aquáticas, traje invisível, tempestade de neve, corais de borracha e pernas robóticas, entre outras.

A apresentação da série é de Paula Stephânia. Com 27 anos e natural do Rio de Janeiro, ela tem mais de três milhões de inscritos em seu canal no YouTube e acumula mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram. Formada em Publicidade e Propaganda, Stephânia leva o conhecimento que adquiriu na faculdade para seu trabalho na internet. Sua especialização são tutoriais do tipo "faça você mesmo". 

Além da exibição de "Nat Geo Lab" na programação linear de segunda a sexta-feira, o canal oficial do Nat Geo Kids no YouTube apresenta clipes de um minuto com o passo a passo dos experimentos comentados na TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui