ESPN lidera audiência da TV paga durante decisão da Libertadores 

(Foto: Lucas Merçon/ Fluminense F.C.)

A Copa CONMEBOL Libertadores chegou ao fim no último fim de semana com o histórico título do Fluminense – e a ESPN celebrou a liderança nos canais pagos com a grande decisão. Durante a final disputada no Rio de Janeiro no sábado, dia 4 de novembro, a ESPN liderou a televisão paga com índice 505% superior ao segundo colocado (Target Total domicílios Pay TV). Ao longo da partida, a emissora ficou na frente, inclusive, de canais abertos, como SBT e Record.

Durante a Libertadores de 2023, a ESPN teve um crescimento de 11% em relação a 2022, alcançando mais de 7 milhões de pessoas e presente em cerca de 4 milhões de domicílios nos últimos meses. O maior índice foi alcançado na semifinal, com o segundo jogo entre Palmeiras e Boca Juniors. Na ocasião, a ESPN, que exibiu a partida com exclusividade na televisão brasileira, teve alcance de 2,4 milhões de pessoas e 1,9 milhão de domicílios.

Além da transmissão, a ESPN ofereceu aos assinantes uma ampla cobertura de toda a Libertadores. Somente na decisão, 40 profissionais estiveram presentes no Rio de Janeiro para dar todos os detalhes antes, durante e depois da partida que consagrou o Fluminense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui