Sound Thinkers chega a São Paulo

A B.Sound Thinking, empresa gaúcha que trabalha o som para marcas, está desembarcando em São Paulo. Aproveitando o momento de expansão de suas atividades, a empresa, comandada por Paulo Dytz, também ganha um novo nome: passa a se chamar Sound Thinkers, traduzindo o novo momento de trabalho da equipe, com abordagem mais ampla e foco multidisciplinar – conta com profissionais de dentro e fora do País, da área de comunicação, antropologia, psicologia, cognição, entre outros para desenvolver uma nova perspectiva do som.

Segundo a empresa, a ampliação de atuação abre novas possibilidades de crescimento. Com um faturamento de R$ 2 milhões, a Sound Thinkers espera um crescimento de 40% para 2017 e aposta em algumas tendências, como o amadurecimento da experiência mobile através do som. Em São Paulo, juntamente com Paulo Dytz, Dario Henke, arquiteto com especialização em empreendedorismo e inovação pela Universidade de Stanford, estará à frente da operação na região.

No portfólio de trabalho, a Sound Thinkers fez a curadoria de som para grandes marcas como Lojas Renner, LATAM, Petrobras, Simers (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul), Shopping Iguatemi Porto Alegre, entre outros. Para as Lojas Renner, redefiniu a jornada de som da marca em suas lojas, com o intuito de criar uma nova experiência de compra dos consumidores e elevar a produtividade de seus colaboradores.

Com a associação das marcas TAM e LAN, criando a companhia aérea LATAM, foram responsáveis, a convite da Interbrand, pela criação da identidade sonora da nova marca. A Petrobras também ganhou uma nova identidade sonora com o trabalho feito pela Sound Thinkers. No Simers, a convite da agência de propaganda Escala, a Sound Thinkers ajudou os pacientes a fazerem uma surpresa para médicos que salvaram suas vidas, fazendo o coração dessas pessoas "falarem" por elas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui