Dupla Koro entra para o casting de diretores da LadyBird

Poliana Feulo e Henrique Sauer formam a dupla Koro (Foto: Carol Lima)

A LadyBird anuncia um reforço no seu casting de diretores de cena com a chegada da dupla Koro, formada por Poliana Feulo e Henrique Sauer. Os dois começaram a trabalhar juntos em 2021, com publicidade, e em seguida atuaram na série "Encantado's", produzida pelo Globoplay em coprodução com a TV Globo e que estreia sua segunda temporada em breve. O casting de diretores da produtora conta ainda com Katu Mirim (anunciada há alguns dias), Lili Fialho, Gabi Brites, Hudson Rodrigues, Giorgia Prates, Camila Maluhy, Rafaela Pinah e Zoe Guglielmoni.

Poliana Feulo é diretora de arte. Ela se formou em teatro pelo núcleo de consciência negra da USP ainda jovem e, mais adiante, obteve formação em comunicação social com ênfase em produções audiovisuais. A profissional colaborou com equipes de diversos filmes publicitários e trabalhou no mercado de videoclipes, com artistas como Iza, Ludmilla, Duda Beat , Liniker e Gloria Groove. Feulo ainda tem no currículo o trabalho para uma campanha global de Dove e a direção criativa e de arte para a capa a versão deluxe do álbum "Indigo Borboleta Anil", da cantora e compositora Liniker.

Já Henrique Sauer é especialista, entre outras coisas, na direção de atores.Iniciou sua carreira aos 18 anos e participou de grandes produções dentro da TV Globo, onde atuou por vários anos – também na série "Encantados's", no desenvolvimento. Sauer é produtor executivo, diretor artístico, criativo, curador multimídia e roteirista. atuou no universo da moda, da música e do teatro, além da publicidade. No final do ano passado, dirigiu, já pela LadyBird, o clipe da canção "Tudo que eu quero", do cantor Silva.

No início deste mês, a LadyBird divulgou que seu quadro societário foi incrementado com a entrada de Dulcidio Caldeira, Juliana Martellotta e Thales Aburaya, que já são sócios da Boiler Filmes. Eles se uniram a Gabi Brites na liderança executiva e criativa da produtora, fundada em 2019 com propósito de, além da excelência em seu trabalho no audiovisual, construir relações humanas e narrativas nutridas por diferentes experiências e visões de mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui