TikTok Awards será exibido na televisão pela primeira vez

(Foto: Divulgação)

Depois de patrocinar grandes realities da TV aberta, como "A Fazenda", na Record TV, e "Big Brother Brasil", na TV Globo, o TikTok dá mais um passo na sua aproximação dos canais de televisão e, desta vez, leva sua premiação, o TikTok Awards, para a programação da TNT. A terceira edição do prêmio que celebra os criadores de conteúdo que mais se destacaram na plataforma no ano será realizada na próxima terça-feira, dia 12 de dezembro. 

A partir das 21h, logo após o tapete rosa, que será transmitido apenas no @TikTokBrasil, Gabriela Araujo, influenciadora que já cobre grandes premiações internacionais nas redes sociais da TNT, convidará o público para ver o TikTok Awards na transmissão da TNT. A cerimônia, comandada por Eliana, Giovanna Antonelli e Lucas Rangel, contará com apresentações, anúncio dos vencedores de cada uma das 16 categorias e atrações musicais. O canal mostrará, ao vivo, os shows da noite, incluindo um tributo à Rita Lee, interpretada pelas vozes de Urias e Péricles, além de shows de Ana Castela, Ivete Sangalo, IZA, Léo Santana, Ludmilla e Luísa Sonza, entre outros nomes. 

Neste ano, o prêmio transcende a internet e se expande para a televisão, consolidando sua relevância para a comunidade, criadores de conteúdo e indústria de entretenimento com um todo. 

"Ter TikTok Awards no portfólio de premiações transmitidas pela TNT no Brasil, ao lado de grandes premiações internacionais como Oscar, Emmy e Grammy, é duplamente significativo. Primeiro para a plataforma, que ganha nosso endosso em uma incrível ação de branded entertainment. E também para as marcas parceiras, que agora podem se aproveitar desse momento icônico da cultura pop em uma nova janela, gerando conversas e atingindo diferentes comunidades", conta em nota Roberto Nascimento, VP de vendas publicitárias da WBD Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui