Plataforma DGO oficializa mudança de marca para Sky+

(Foto: Divulgação)

Conforme noticiamos no final de novembro, a Vrio concentrará os esforços de marketing em uma marca única no Brasil. Com isso, a partir desta quarta-feira, dia 6 de dezembro, o serviço OTT da operadora, o DGO, passará a ser Sky+. O movimento é uma estratégia da Vrio Corp., detentora das marcas, com objetivo de aproximar e consolidar o aplicativo no mercado como um hub de conteúdo e TV everywhere, aliando a força da marca Sky no Brasil. 

"Entendemos que Sky+ é resultado de nosso posicionamento como empresa agregadora de conteúdo, que hoje, além de maior operadora de TV por satélite do País, oferece streaming, TV online, banda larga por fibra ótica, entre outros serviços. Conteúdo de qualidade, ao vivo e on demand, agora associada a uma marca que o consumidor já conhece há mais de 25 anos, assim é Sky+", detalha em nota Gustavo Fonseca, presidente da Sky Brasil. Agora, a Vrio concentra seus investimentos no Brasil em uma marca só, com Sky, Sky Fibra e Sky+.

Junto com a renovação da marca, a plataforma traz a possibilidade de realizar até três plays simultâneos de um mesmo canal ao vivo – antes eram apenas dois plays – além da entrada de seis novos canais: BM&C News, TNT Novelas, CNN Internacional, BBC World News, Bloomberg Televison e CGTN (China Global Television Network). O usuário continuará com a possibilidade de cadastrar até cinco perfis na mesma conta e fazer o controle do conteúdo por classificação etária. Não é necessário ser cliente Sky para contratar Sky+. 

Com o anúncio, Fonseca declarou: "Os consumidores estão incomodados com a fragmentação de conteúdo e assinaturas, que, além de prejudicá-los, limita a inclusão e o acesso ao conteúdo e informação. Ficam perdidos, sem saber onde vai passar o jogo do time do coração ou onde a série preferida está disponível. A nossa plataforma é uma agregadora de conteúdo e está no mercado há três anos para facilitar a vida dos brasileiros nesse sentido". O executivo ressaltou ainda que canais ao vivo agradam muito a população brasileira: "90% do consumo da nossa plataforma é de conteúdos lineares, sendo que o restante procura por títulos do nosso catálogo sob demanda". 

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