Produtor da série "Rota 66: A Polícia Que Mata" participa de mesa no evento Serie Lab

O produtor Gustavo Mello (Foto: Marcus Leoni)

Até o dia 14 de fevereiro, terça, acontece em São Paulo o Serie_Lab Festival, evento dedicado a fomentar o desenvolvimento de séries audiovisuais e criar oportunidades de trocas e experiências entre roteiristas, diretores, produtores e gestores criativos envolvidos nas novas produções seriadas na TV, internet e streaming.

No dia 10 de fevereiro, sexta-feira, das 10h05 às 11h35, Gustavo Mello, produtor e sócio da Boutique Filmes, produtora audiovisual no mercado há dez anos, participará de uma mesa de discussão no Auditório Principal sobre "Criação: Quando o formato seriado é a melhor opção para as adaptações de casos reais?", com a participação de Juliana Soares ("O Rei da TV"), Hervé Hadmar ("Notre-Dame – Catedral em Chamas" – participação online) e Philipp Kaessbohrer ("Como Vender Drogas Online (Rápido)" e "Rei dos Stonks") – participação online). A mediação será de Alessandro Amadeu (CQS/FV).

No evento, Melo falará sobre séries produzidas por ele como "Rota 66: A Polícia Que Mata", "Flordelis: Questiona ou Adora" e "Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime", projetos no gênero true crime que foram lançados recentemente pela produtora e que estão disponíveis nos principais players do mercado, como Globoplay e HBO Max. A série sobre a Elize, inclusive, foi a primeira neste gênero produzida no Brasil para a Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui