"Superbonita", "Lili, a Ex" e "The Taste Brasil" estrelam nova campanha do GNT

Para divulgar a nova programação do GNT, com estreias e novas temporadas, a partir de março, o GNT veicula campanha criada pela Africa. O foco do plano de mídia é o digital. Um dos destaques entre os formatos é o "carrossel", no Facebook, onde são usadas tirinhas criadas especialmente para a campanha por Caco Galhardo, o autor dos quadrinhos "Lili, A Ex".

A campanha, com abrangência nacional, terá mídia exterior, como túnel de LED no metrô de São Paulo, mídia que o GNT explorará pela primeira vez. Além de busdoor em Porto Alegre e Salvador; painel de LED nas ruas de Belo Horizonte, Vitória, Recife, Curitiba, Florianópolis e Goiânia; e mídia indoor nos aeroportos de Porto Alegre e Salvador, entre outros espaços. O plano inclui ainda crossmedia nos canais Globosat.

A campanha destaca três programas da nova grade do canal: a segunda temporada da série "Lili, a Ex" – ficção protagonizada por Maria Casadevall; a volta do reality show "The Taste Brasil" – competição pela melhor colher entre os times liderados pelos chefs Claude Troisgros, Felipe Bronze e André Mifano; além da nova temporada de "Superbonita", com Ivete Sangalo e seus convidados.

Além dos programas presentes na campanha, o GNT exibe ainda seis programas inéditos a partir da próxima semana: as séries documentais "Histórias de Adoção", "Muitos Anos de Vida e Compulsão", e ainda "Pedro Pelo Mundo", "Admirável Móvel Novo" e "Vigiando a Vovó".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui