Curta "Vacinados e Protegidos", produzido pelo Mundo Bita em parceria com Mais que um Palpite, volta aos cinemas 

(Foto: Divulgação)

Depois da primeira onda realizada no final do ano passado, que contou com um público de mais de 2 mil espectadores nas sessões do CineMaterna, a campanha Mais Que Um Palpite (MQP), da Pfizer Brasil em parceria com a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), retoma nesse mês as últimas exibições do curta-metragem "Vacinados e Protegidos" em 46 salas de cinema de todo o Brasil, com objetivo de conscientizar mães e responsáveis sobre a importância de manter a carteira de vacinação das crianças em dia. 

Por meio de uma linguagem lúdica e direta, típica dos desenhos animados, o curta conta novamente com a ajuda de Bita, Dan, Lila e Tito, personagens consagrados do "Mundo Bita", para ampliar o alcance das mensagens educativas sobre a relevância fundamental das imunizações para a prevenção de doenças graves em crianças.

Até o dia 22 de março, com o apoio da CineMaterna, entidade sem fins lucrativos que proporciona sessões de cinema com foco em mães com filhos até 18 meses, salas de exibição voltam a apresentar o curta, com duração de 120 segundos, antes da reprodução dos filmes em cartaz. Mães e responsáveis podem consultar calendário de filmes, valores de ingressos, datas e locais das sessões no portal CineMaterna

O curta-metragem também está disponível para o público no canal do YouTube do Mundo Bita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui