Netflix grava quinta e última temporada de "Sintonia"

Christian Malheiros (Nando), Bruna Mascarenhas (Rita) e Jottapê (Doni) são os protagonistas de “Sintonia” (Foto: Vans Bumbeers/ Netflix)

Começaram as gravações da quinta e última temporada de "Sintonia", uma das séries brasileiras de maior sucesso da Netflix – a quarta temporada, lançada em agosto de 2023, conquistou o topo do ranking global de séries de língua não-inglesa da plataforma e alcançou também a liderança no Top 10 Brasil logo na primeira semana. Ainda de acordo com a Netflix, os episódios acumularam 6,4 milhões de visualizações na semana de estreia.

A nova temporada traz desafios que vão determinar o destino do trio formado pelos amigos Nando (Christian Malheiros), Rita (Bruna Mascarenhas) e Doni (Jottapê). O público vai descobrir se chegou mesmo o fim da linha para Nando, como fica a vida de Rita após o curso de Direito e se o novo sonho de Doni vai dar certo.

Produzida pela Gullane, "Sintonia" baseia-se em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção dos episódios da quinta temporada é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Denis Cisma e a produção executiva é de Caio e Fabiano Gullane.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui