Vivo TV reposiciona oferta de canais HD e lança campanha

A Telefônica/Vivo conseguiu uma adição líquida de modestos 15 mil assinantes de TV paga no primeiro trimestre de 2014, entre domicílios com TV via fibra (IPTV) e via DTH. Vale lembrar, entretanto, que a operadora tem focado sua atuação no segmento de TV exclusivamente no estado de São Paulo, notadamente com fibra na capital e região metropolitana coberta com sua rede FTTH e DTH no interior do Estado.

Durante conferência de divulgação dos resultados, entretanto, o CEO da operadora, Paulo Cesar Teixeira, destacou que a Telefônica/Vivo vem crescendo sua base de TV desde a segunda metade do ano passado e revelou que a empresa pretende impulsionar as adesões ao DTH no interior de São Paulo com uma nova campanha destacando a oferta de canais em alta definição às vésperas do início da Copa do Mundo. "Somos a operadora com o maior número de canais em HD e queremos aproveitar a demanda para a copa do mundo com uma campanha que estamos lançando essa semana", revelou.

A oferta da Vivo TV via satélite agora conta com 26 canais em alta definição e a intenção é conseguir aumentar a receita média por usuário de R$ 29,90 para R$ 49,90 ao mês.

As receitas de TV por assinatura fecharam março em R$ 138,2 milhões, alta anual de 14% em relação ao primeiro trimestre do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui