46,4% dos paulistas que assistiram à partida entre Brasil e México, fizeram fora de casa

O Ibope Media realizou pela primeira vez, durante a partida entre Brasil e México na Copa do Mundo, o estudo "Audiência de TV em todos lugares" e identificou que 46,4% dos paulistas que assistiram à partida, o fizeram fora de casa. A metodologia combinou os resultados da medição eletrônica de audiência com entrevistas por meio de pesquisa telefônica.

A população de 12 anos de idade e mais da Grande São Paulo respondeu onde assistiu à partida, considerando casa de amigos e familiares, bares, restaurantes, clubes, associações, na rua, evento público, trabalho, transporte público e carro, além da emissora e faixa horária.

Com o estudo, o Ibope apurou uma nova audiência total do jogo, agregando os indivíduos que viram também fora do seu domicílio. Segundo o instituto, isso aumento em 80% o número de pessoas atingidas.

Entre todos que assistiram ao jogo Brasil e México fora de casa, os homens foram maioria com 57,26%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui