Sicav e Ancine explicam a prestação contas de projetos audiovisuais

A convite do Sindicato da Indústria Audiovisual (Sicav), a Ancine fará uma apresentação sobre a prestação de contas de projetos audiovisuais para a 4ª edição do Café da Manhã Sicav, que acontece no próximo dia 13 de julho, no Rio de Janeiro. Com a participação da diretora da agência Debora Ivanov, a palestra será ministrado pelo coordenador de prestação de contas, Mauricio Bortoloti.

O evento é voltada para produtores, controllers e profissionais de contabilidade e advocacia atuantes em projetos audiovisuais aprovados na Ancine e tem como objetivo instruir os agentes de mercado sobre a execução de orçamentos para projetos audiovisuais, considerando as novas Instruções Normativas nº 124 e 125, publicadas pela Ancine em dezembro de 2015.

O evento acontece na Cinemateca do MAM, no Rio de Janeiro, na quarta-feira, 13 de julho, das 9h às 13h. A entrada é franca e não há necessidade de inscrições prévias. O acesso será livre, respeitando a lotação do auditório, por ordem de chegada.

Ainda no segundo semestre, a Ancine fará uma nova edição do Seminário de Prestação de Contas de Projetos Audiovisuais no Rio de Janeiro, que será filmada e disponibilizada no canal da agência no Youtube, possibilitando o acesso ao público dos demais estados do País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui