Com uma estratégia robusta para ampliar conexão com o público, que envolveu mudanças na grade de programação e investimento em novos conteúdos, a Warner Channel registrou crescimento em todos os horários e targets de audiência no primeiro semestre de 2022, em comparação com o mesmo período do ano passado. Entre os destaques, o canal obteve um aumento de 175% na faixa da manhã (6h e 12h), entre os jovens de 25 a 34 anos (Pay P25-34), alcançando a liderança em PayTV no horário.
Nessa faixa, o canal exibe o bloco de séries como “Supergirl”, “Miracle Workers”, “All American” e “Supernatural” (foto) – que continua em alta mesmo depois de quase dois anos do encerramento. Por isso, ela ganhou mais espaço na programação e substituiu o bloco de filmes, ocupando também as tardes da Warner. E a partir do dia 24 de outubro, o canal traz de volta as primeiras temporadas da série. Esse aumento na exibição de séries durante todo o dia ampliou a audiência em 25% no target Pay-P18-49, elevando o canal de 17º para 9º lugar da PayTV. No target Pay-P25-34, a Warner subiu de 13ª para a 4ª colocação, em um crescimento de 88%.
Uma das novas apostas da Warner Channel em 2022 foi o “Wanime”, espaço na grade dedicado à exibição de animes como “Dragon Ball Super”, “Death Note” e “Naruto”. No ar desde abril, a programação colocou o canal em primeiro lugar da PayTV nas primeiras três semanas de junho (1º até 20), nas 24h e no prime time, com ATS (tempo médio de permanência no canal) de três horas, e de 01h38 no prime time entre o público de 25 a 34 anos.