Jornal "Primeiro Impacto", do SBT, fecha parceria com a marca de cafés Melitta 

Ativação de Melitta no jornal "Primeiro Impacto", do SBT (Foto: Divulgação)

No jornal matutino "Primeiro Impacto", do SBT, o quadro "Hoje Tem Café?" passa a receber o patrocínio da marca Melitta. Durante a ativação, o apresentador Darlisson Dutra traz mensagens positivas e divertidas sobre o Brasil, enquanto aprecia seu café Melitta. Além disso, product placements podem ser visualizados no cenário jornalístico, como a característica caneca vermelha da marca. 

A ação foi desenvolvida pelo SBT Solutions – time de consultoria, criação e produção de conteúdo – em parceria com Ampfy e Melitta. "Esta é a primeira vez que um jornal recebe uma marca totalmente integrada ao seu conteúdo. Os produtos Melitta não só entrarão de maneira contextualizada no quadro do 'Primeiro Impacto', como também farão a conexão com o público de forma criativa e estratégica, sem perder o foco na notícia", diz Luciana Valério, diretora comercial do SBT. 

O público poderá conferir a ação de publicidade todas às segundas e quartas-feiras, até o fim de outubro de 2023. O "Primeiro Impacto" é apresentado por Marcão do Povo, Felipe Malta e Darlisson Dutra e é exibido de segunda a sexta-feira, às 6h.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui