Esporte Interativo lança nova versão do EI Plus e foca a venda de conteúdo premium

Leonardo Cesar, diretor do Esporte Interativo, participou de painel no TV Apps, evento realizado nesta quinta-feira, 7, pela Converge Comunicações em São Paulo. Cesar apresentou o Ei Plus 2.0, versão reformulada da plataforma de conteúdo pago na internet do grupo. A nova versão do serviço traz a possibilidade de assistir o conteúdo em diferentes dispositivos, a transmissão de múltiplos eventos ao vivo ao mesmo tempo, um acervo de VOD e a possibilidade de pausar e rever conteúdo ao vivo.

De acordo com Cesar, o objetivo do Esporte Interativo é focar na comercialização de serviços premium como o EI Plus, ao invés de se dedicar a aumentar a audiência. “Não queremos mais audiência, não é o foco. Já temos uma grande audiência, mais do que conseguimos monetizar. Vamos vender o conteúdo premium. Para isso será fundamental a capacidade de billing e de promoção do parceiro e planejamos manter nossos modelos de negócios flexíveis, que sempre foi uma marca do grupo”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui